Alt
13-03-2020

Comunicado

A direção da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação (APTN), reunida no dia 12 de março de 2020 em Vila Real, tomou em consideração a evolução da pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), as indicações de contingência expressas pela Direção Geral de Saúde, e a recente decisão da autarquia de Odivelas de suspensão de eventos e/ou atividades municipais de carácter não regular.

Ouvido o conselho consultivo da APTN, a direção decidiu adiar o 43º Congresso Técnico-Científico da APTN, anteriormente agendado para os dias 1 e 2 de maio de 2020. Considerando a evolução da pandemia e mantendo sempre em perspetiva o superior interesse de saúde pública, a APTN procurará em conjunto com a autarquia de Odivelas a melhor solução de reagendamento.

A APTN reitera à comunidade técnica e diferentes agentes desportivos o acompanhamento das medidas recomendadas pelas autoridades de saúde nacionais para a contenção deste fenómeno pandémico.

Vila Real, 12 de março de 2020

O Presidente da APTN,