APTN - congressos 2018
21-04-2018
  • Congressos




O 41º Congresso da APTN sofreu uma alteração de última hora. O atraso nas obras de reconversão do Parque de Exposições de Braga não permite as condições de conforto e acolhimento que pretendemos para o nosso evento. Assim, solicitámos à Câmara Municipal de Braga a transferência do Congresso para a UNIVERSIDADE DO MINHO.   

O programa sofre alterações apenas nos locais. Todos os inscritos receberão uma comunicação com o programa atualizado, que pode também consultar no nosso site, na área dedicada ao 41º CONGRESSO APTN.

Na manhã de sábado, a receção aos congressistas e o secretariado será feita no AUDITÓRIO VITAhttp://espacovita.pt/espaco/auditorio/ )

Na tarde de sábado, o congresso vai decorrer na Universidade do Minho – Campus de Gualtar – Complexo Pedagógico 2 ou CP 2. As sessões irão decorrer nas salas/anfiteatros 101, 102, 103 e 104;

O Jantar de Sábado será no Restaurante Panorâmico da Universidade do Minho – Campus de Gualtar;

No Domingo de Manhã continuaremos a utilizar as salas/anfiteatros 101, 102, 103 e 104. O Encerramento do Congresso será no Auditório 4 do Complexo Pedagógico 1 ou CP1 do Campus de Gualtar da Universidade do Minho;

Chamamos a atenção para o facto de não termos alterado a Assembleia Geral da APTN, que continua agendada para o Fórum Braga.