II Encontro Nacional
de Diretores Técnicos e Gestores de Piscinas
(Passado, Presente, e Futuro das Piscinas)
29 Maio - Sábado 10h às 17h
Programa
10.00h - ABERTURA
10.15H - 11.00h RETROSPETIVA
Apresentação resultados inquéritos “Reabertura Piscinas”
Oradores:
Carlos Custódio (Piscinas JFBenfica, APTN-Gestão)
Rui Santos (CMOdivelas, APTN-Gestão)
11.15H - 12.45h ESTADO DA ARTE
Reabertura Piscinas e Saúde Pública
Oradores (Mesa redonda)
João Becker (IPDJ)
Pedro Mesquita (CIMAI)
António Moreira (ESDRM)
Moderador - Rui Santos (CMOdivelas, APTN-Gestão)
14.00H - 14.45h CASO PRÁTICO
O caso prático do Sporting Clube de Aveiro
Orador
Jorge Crespo (Sporting Clube de Aveiro)
14.45 - 16.45h O FUTURO DAS PISCINAS
Sustentabilidade em Piscinas: que futuro?
Oradores (Mesa redonda)
António J. Silva (FPN)
Rui Santos (CMOdivelas, APTN-Gestão)
Pedro Faia (GD Natação de Famalicão, APTN-Treino)
Regina Vidal (Piscinas Go-Fit)
Moderador - Carlos Custódio (Piscinas JFBenfica, APTN-Gestão)
16.45h - ENCERRAMENTO
Local do evento
Lagoas Park Hotel
Rua Encosta das Lagoas,
2740-245 Porto Salvo
TLF. 21 110 9700
LAGOAS PARK HOTEL
Registo:
- O registo no evento deve ser efetuado exclusivamente no formulário oficial de acolhimento;
- A reserva será feita por ordem de registo e de acordo com a lotação da sala (definida pelo Lagoas Park Hotel e em correspondência com as medidas vigentes de contenção da pandemia de COVID-19);
- Os registos terão acesso condicionado até aos nossos serviços confirmarem o pagamento por transferência bancária para o IBAN da APTN
- O valor de investimento é de 24,99 euros até ao dia 20 de maio e inclui a regularização da quota de sócio 2021 e almoço no Hotel Lagoas Park
Os participantes com registo confirmado (após pagamento) serão contactados para a partilha de informações sobre a conduta no Lagoas Park Hotel (em compromisso com o plano de contingência do evento).
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Normal
(até 20 de maio, inclusive)
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Ingresso para profissionais 1
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24,99€
(Inclui almoço e a regularização da quota de 2021)
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1 O ingresso para profissionais já inclui o valor da quota anual de associado APTN (15€). Nesta ação promocional, os sócios que já tenham regularizado a quota de 2021 ficam com a quota de 2022 já regularizada.
Pagamento:
- O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária para:
. Banco: 0035 Caixa Geral de Depósitos, SA
. Nº da conta: 0656006636730
. IBAN: PT50 0035 0656 00006636 730 16
. BIC: CGDIPTPL
- Deverá incluir na descrição da transferência bancária o primeiro e último nome do participante, seguido de aptn2021 – exemplo: joana-santos-aptn2021
- O comprovativo de transferência bancária terá que ser enviado para a caixa de correio eletrónico oficial do secretariado do congresso: aptn.formacao@gmail.com
- O recibo será emitido pelos nossos serviços de secretariado de acordo com as informações apresentadas no registo e pagamento.
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A inscrição inclui:
- O acesso a todas as conferências previstas no programa;
- Certificado de frequência de formação para os participantes com frequência validada pelo nosso secretariado;
- Certificado de formação para fim de revalidação de título profissional (processo em avaliação):
- Regulação da quota anual (ano de 2021 ou 2022) de associado da APTN para registos efetuados por profissionais;
- Almoço Buffet no Foyer Lagoas (Lagoas Park Hotel), ao cuidado do Chefe, composto por Entradas, Saladas simples e compostas, Sopa, Pratos principais de carne, peixe e vegetariano, acompanhamentos e sobremesas.
Condições de participação gerais:
- A inscrição é pessoal, não transferível, e pressupõem a aceitação das normas do evento, das condições de registo e das demais normais aplicadas pela entidade acolhedora do evento;
- A emissão de certificado de presença e a respetiva acreditação (IPDJ) carece de validação de frequência do secretariado do congresso, tendo por base os registos de acesso à plataforma;
- O cancelamento da inscrição deverá ser efetuado por escrito para o correio eletrónico do secretariado do congresso - aos pedidos de cancelamento, a APTN reserva-se no direito de reter 50% (devolvendo o restante) ou 100% do valor pago para cancelamentos até 72 horas antes do evento;
- O programa final do evento poderá sofrer alterações decorrentes de impedimentos pessoais ou imprevistos (que serão oportunamente divulgados);
- No final da formação solicitar-se-á aos formandos um preenchimento de um questionário de satisfação.